23/03/2012

Meu livro !

Este é uma parte de um livro que eu criei , não tem título ainda , então podem dar sugestões =D


Sempre estamos procurando coisas e afazeres novos para fazer. Mas, nunca conseguimos inventar nada. Pelo menos eu . Então porque não podemos começar a minha história,antes que eu fique entediada de tanto falar assim ?

A minha vida já não é muito boa , vamos começar com isso logo : tenho que desabafar. 
Eu gosto de um garoto chamado Felipe Martins ,mas ele gosta da garota mais popular da sala : Júlia Almeida, mas o Matheus Staf (amigo dele) gosta de mim,mas minha melhor amiga : Gabriela Milfor, gosta dele.
Você pensa q acabou?
Então acertou porque é só isso por enquanto.
Imagina como é dificil viver assim .
Sonhar em namorar alguém é tosco , eu acho , só se a pessoa nao tem nada a ver com você.
E eu ainda tive a cara de pau de sentar na carteira da frente dele e fiquei quase a AULA INTEIRA FALANDO COM ELE  (eu nem prestei atenção no que a professora estava falando, pra falar a verdade não sei nem QUE AULA ela estava dando,mas também não faz diferença)  .

13 comentários:

  1. oi rebecca! sou eu, o jean! que tal colocar o nome de minha vida esquisita? o que você acha?

    ResponderExcluir
  2. jean e hola , segue o blog pf ! publicamente ! e valeu pela sugestão jean !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , vc deve te seguido anonimamente ! Segue publicamente ! e obrigada pela sugestão !

      Excluir
    2. Desculpa,errei , vc está lá sim hehehe XD

      Excluir
  3. como voc coloco essa letra massa ae em 0_o

    ResponderExcluir
  4. que vida a tua ein mulher?? clawdeen wolfvic falando

    ResponderExcluir
  5. Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

    Thanks!

    Madison
    maddie0147@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal. Quanta Paixão hein...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Jeaaan eu estive muito ocupada, me responde logo se puder ok? Saudades!

      Excluir